terça-feira, 15 de julho de 2014

COMO LIMPAR TVS ??



Antes de começar a limpeza, desligue o aparelho e desconecte o cabo de força da energia elétrica. Com o aparelho desligado fica mais fácil visualizar a sujeira, além de evitar qualquer tipo de choque elétrico. Além disso, é importante verificar o manual que acompanha o produto para evitar qualquer operação inadequada.
Para começar, umedeça o pano com um pouco de água, preferencialmente, destilada (que podem ser encontrada em lojas especializadas e revendas de material para autoclaves). Lembre, apenas água. Nunca jogue ou borrife líquidos diretamente no aparelho. Comece a passar o pano na tela de forma sutil, sempre com movimentos circulares. É importante não realizar muita pressão sobre a tela para evitar qualquer tipo de dano. Tenha certeza de ter passado o pano por toda a tela, inclusive nos cantos. Ao terminar, espere que a tela esteja completamente seca para poder ligar a TV. Pronto, sua tela está limpa!
Aí você pensa: “Mas ainda estou vendo sujeira e manchas na tela da TV!”. Sim, é possível que isso aconteça. Caso o método simples com pano e água não resolva, é necessário utilizar outros meios para completar a limpeza.
Neste caso, você pode optar por utilizar kits de limpeza específicos para telas. Normalmente, esses produtos acompanham um líquido e um pano. Você pode encontrar esses kits em lojas especializadas em eletrônicos ou informática. O preço médio é de R$ 20. Entretanto, sempre verifique na embalagem do produto os tipos de tela para o qual ele é indicado.
Lembramos que  CRA MONTAGEM DE MÓVEIS não se responsabiliza por qualquer tipo de falha em seu equipamento após a execução dessas dicas. Por esse motivo, aconselha-se que você verifique o manual do seu aparelho para ter maiores detalhes sobre produtos que podem ser utilizados na limpeza.